Clique aqui e encomende seu design totalmente grátis! Image Map

domingo, 4 de novembro de 2012

Crítica . Por ZC


Web Status:

Nome: Abrahão Brasil
Sigla: AB
Desde: 15/10/12
Dona: Marina
Moderadoras: Vagas Abertas

Conheça: Abrahão Brasil é um blog cujo objetivo é dar notícias, fotos, vídeos da atriz, modelo e também cantora: Sophia Abrahão. Tem como administradora: Marina, e não tem ninguém como moderadores.

Designer: O designer é muito lindo. As cores são: laranja e preto, duas cores que combinam muito na minha opinião. Quem fez o layout foi o blog: Blackout Designers. O blog tem apenas 1 link - me, o que não é bom pois tem que ter pelo menos uns 2 ou 3 como é o comum.

Publicidade: O AB tem 468 visualizações o que não é nada bom pois ele tem 1 mês, 3 seguidores que é péssimo, 9 afiliados que é mediano e o que é pior: Não tem elite. A publicidade do AB está péssima e isso o faz perder bastante pontinhos.

Páginas: O blog tem 4 páginas, todas são necessárias para um blog de notícias sobre atriz. Contendo: Home, Sophia ( que serve como uma biografia), Multimídia e contato.Todas estão funcionado muito bem...

Sidebar: A sidebar está faltando muitas coisas, e não está nada completa. Pois só tem 7 no sidebar. O comum é uns 9 a 10.

Post: Os posts são bem atualizado e não tem erros ortográficos e nem nada do tipo, a dona se preocupa muito com isso, que de cara deu para perceber.

Comunicação: A comunicação do blog é feita pela C-Box, que não é bem movimentada... Além de ela não entrar TODOS os dias para atualizar.

Dicas:

-- Colocar mais link - me;
-- Conseguir mais seguidores;
-- Conseguir mais elite e afiliados;
-- Colocar mais coisas na sidebar;
-- Atualizar a C-Box.

Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Abrahão Brasil Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Raphael Cardoso - Blackout Designers.